Fernanda Lara Tórtima coisas para saber antes de comprar

Todos ESTES produtos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições por uso e têm garantia para vícios do fabricaçãeste utilizando este fornecedor. Caso constate destemido defeito de fabricaçãeste, encaminhe este Resultado ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora executar um show quando toca sua música. Diz de que só come os livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

A vinda por crianças utilizando idade inferior a 3 anos em grupo deve ser autorizada através coordenação da escola/grupo.

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área do dois mil metros quadrados com forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúpor, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO Nosso livro do Vó Cotinha, qual traz AS SUAS doze invenções Ainda mais recentes, permite de que ESTES pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso exatamente! Filó mora na praça do papel. É lá de que ensina ás crianças A cerca de a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

AUTOR Valé especialmenteria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃO Uma cidade cheia por encanto e magia, uma cidade usando muitos personagens curiosos e fantásticos e mais, lugares multiplos de que as crianças vãeste adorar conhecer.

“Uma maneira lúcida maravilhosa de retomar conceitos trabalhados em sala de aula e despertar o gosto pela leitura. Momentos Inesquecíveis!!!”

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este Genero por mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, contudo sempre disposto a ajudar. Adora ser fotografado e possui 1 amor nãeste correspondido pela Dona Maricota!

Personagem Limpolvo É 1 polvo amigo de que ensina as crianças quanto ao bom uso da água e também A respeito de a importância dos hábitos do higiene para uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Na Saraiva você encontra um acervo com os principais livros do País do futebol e do mundo, incluindo lançamentos, Pré-venda e os mais vendidos.

Diante dessa situação desesperadora, ele encontra uma solução e promete mudar clique para obter mais informações a vida da Tracinha. Vamos conhecer a Cidade do Livro?

A Cidade do Livro oferece serviço de fretamento do transporte para grupos localizados na cidade por São Paulo.

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! São elas que acompanham os pequenos em à visitante na Cidade do Livro. Usam macacão colorido e estão sempre amplamente bem arrumadas… Tais como sãeste vaidosas!

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A cada moderno mistfoirio desvendado, o grupo aprende A cerca de este universo do livro e da leitura, explora o produção em equipe, a percepçãeste e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Recuse o recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios por violação na embalagem. Contém todos os acessórios e manual, conforme inclusos originalmente pelo fornecedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *